sexta-feira, outubro 16, 2015

Do Porque das Coisas

E voltas a acordar inchada. Mas inchada a sério. 2 vezes em 2 semanas. Mas agora a conversa mudou. Agora alguém faz caso quando eu digo "eu acho que sou alérgica a alguma coisa". Alguém deu realmente importância a isso. Não se limitou a ler pelo livro. Foi mais além. Acordas inchada, mal consegues abrir os olhos. Acordas inchada, com lábios até ao nariz. Acontece isso tudo, mas agora alguém está me a dar ouvidos. O médico pergunta me. Não se limita a passar medicamentos. Da me o porque das coisas. Diz porque é assim e não de outra maneira. Porque é que aquele medicamento é bom para o estômago, mas também me vai ajudar. Explica-me. Não me deixa na ignorância. Explica me o porque. E eu gosto de saber o porque.
(12 de Agosto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)