segunda-feira, março 30, 2015

Das Madrinhas e 5 anos depois

Hoje faz 5 anos que foste para um lugar melhor. Isto já não era vida para ti. Ao contrário de outras pessoas quase que pedi para te levaram. Das pessoas que estavam à tua volta foste a única que sofreste na pele a dor. Não me venham dizer que a não sei das quantas sofreu. Ninguém sofre tanto como quem está doente: como tu.
Sabes do que é que eu me arrependo e disso mais uma vez peço te desculpa. Sabes o quanto me dói. O quanto me magoa. E continua a magoar.
Sabes que continuo a sonhar contigo? Sonhos felizes como tu passavas sempre para nós. Nada de borboletas e outras coisas. Mas ver as coisas pelo lado do copo meio cheio. Recompensa mais. Mas também te ias baixo como todas as outras pessoas. E tens mais do que motivos para isso. Mas eras tu a minha madrinha de papel e de coração. Mas porque já estavas a sofrer mais do que uma pessoa merece foi o melhor.
Até um dia porque não te perdi, continuas sempre a ser a minha madrinha e a pessoa que eu amo e algures deves estar a olhar por quem te amava e te ama.

3 comentários:

  1. Tenho a certeza que algures a tua madrinha continua a olhar por ti, continua a torcer por ti, continua a abraçar-te mesmo que esse abraço não seja físico. Sabes... um dia vou contar-te uma coisa. Nessa altura compreenderás porque digo isto. Por enquanto nada mais poderei dizer. Mas, garanto-te que a tua madrinha está bem e já não sente aquelas dores.
    Tens saudades. É natural. Apenas tens de recordar todos os bons momentos passados. De certeza que ela não iria querer que a sua falta pudesse provocar sofrimento em ti.
    Coragem. Ergue-te. Continua em frente. :)

    ResponderEliminar
  2. Hey, very nice site. I came across this on Google, and I am stoked that I did. I will definitely be coming back here more often. Wish I could add to the conversation and bring a bit more to the table, but am just taking in as much info as I can at the moment. Thanks for sharing.
    Portable Wheelchair

    Keep Posting:)

    ResponderEliminar
  3. Que aconteceu? Está tudo bem? Nunca mais aqui vieste! :(

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)