segunda-feira, setembro 08, 2014

Das Bimby's


Mas como assim estaaaa tudooooo maluco pela Bimby? Porque a Bimby é tipo a 7.ª maravilha encontrada. 
Depois eu começo a imaginar a Bimby nova num canto do ringue  a levar pancada da Bimby TM 31, enquanto ainda esta a levar pancada  dos anti-Bimbys porque segundo dizem não recompensa o valor pago. Aviso desde já que recompensa e é bastante útil, mas eu sempre continuei a usar tachos e essas coisas. Poupa tempo, principalmente para quem trabalha.

Mas apesar disso, começo a achar que a Bimby começa a atrapalhar a cabeça destas pessoas. E eu tenho Bimby.

2 comentários:

  1. Olha também tenho Bimby e também a acho útil. Mantenho a tacharia, sem dúvida. Acho a nova muito gira mas também não entendo a euforia

    ResponderEliminar
  2. Aqui em casa há Bimby desde que surgiram as primeiras à venda. Claro que não substitui os "tachos". Mas é óptima para quem não sabe cozinhar, ou para complementar os cozinhados de quem sabe cozinhar. Ou seja, acaba por ser muito útil a ambos os 2 grupos.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)