terça-feira, agosto 12, 2014

Dos Porquês e das Dúvidas


Olá bom dia, 
O meu nome é Sissy e sou a menina dos porquês. Gosto de explicações. Gosto de saber o porquê das coisas. Não gosto de meias em nada. Se não gosto de meias de leite, porque é que hei de gostar de meias palavras?! Gosto de entender. Adoro perceber. Tudo tem um motivo. Tudo tem uma explicação. Se não me a queres dar é porque és um idiota. Mas isso infelizmente já não é novidade. 
Tudo tem um porquê. Sabes porquê? Porquê eu quero, porque preciso de saber, porque tu precisas de me contar, porque só assim é que eu vou tirar dúvidas. Só assim eu vou ficar esclarecida. Só assim é que eu posso ter a certeza de que aquilo  que eu penso pode ou não corresponder aquilo que é. Porque os porquês são incertezas. E eu odeio incertezas.

3 comentários:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)