quarta-feira, maio 28, 2014

Tempo e este blogue


Os posts que vão aqui vendo são escritos na sua grande maior parte no telemóvel (como este) numa aplicação linda, linda que só ela: o evernote. Esta verdadeira aplicação maravilha têm servido para escrever textos, enviar directamente para o meu email e publicar com imagens quando tenho um computador. Isto porque o tempo é escasso, curto mesmo, para me sentar à frente de um computador e escrever algumas palavras. Portanto, normalmente de manhã é quando me dá para isto, no caminho para o trabalho. Depois temos outras duas aplicações maravilha que é impossível não adorar: o bloglovin e o blogaway. O primeiro têm a minha listagem de blogues que adoro que vou seguindo e leio todos os dias (sim é verdade tenho andado em modo escondido... Mas sei o que andam a fazer!). O segundo o blogaway para publicar posts. Fácil, simples e lindo. Como gosto. Não dá para grandes aventuras mas chega para o que pretendo.
Isto tudo para dizer, que prevê se que seja desta o regresso. Como podem ver têm havido alguns posts, nada de extraordináriooooo, mas tem havido. Mas vamos fazê lo.

(e se vocês soubessem aquilo que eu tenho guardado sobre o meu BFF...)

3 comentários:

  1. Olha, essas aplicações não conhecia. Quando uso o telefone, uso o Blogger, mas que confesso não é do que mais gosto, principalmente para ver os blog que sigo.
    Obrigada pela dica, ou dicas.

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia essa aplicação, vou investigar!

    ResponderEliminar
  3. desconhecia por acaso... vou dar uma vista de olhos ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)