sábado, maio 31, 2014

Spoilers


Se vêm The Vampire Diaries, the Good Wife ou Scandal e são alérgicos a spoilers, não continuem. Se continuarem, olhem eu avisei!

Depois da morte do Will na série The Good Wife e da morte do outro em Scandal, agora não é que o Damon de The Vampire Diaries bate as botas?! O Damon?!?! A sério?? Mas que pouca vergonha é esta?! O homem bate a bota e agora vamos ficar à espera de saber se o homem ressuscita ou não. Oh meu deus! Como é que vou aguentar até Setembro?! Expliquem me!!!! Estou eu para aqui em pânico desde a parte da tarde, terror absoluto, para saber se acontece assim alguma coisa de extraordináriooooo, como acontece naquela série, para saber se ele ressuscita ou algo do género. Vocês matam me o homem e eu não sei o que vou fazer!

Posted via Blogaway

2 comentários:

  1. Estou solidária contigo, os argumentistas adoram matar as nossas personagem favoritas mesmo no final de uma temporada para que o "desespero" se prolongue durante meses... não se faz!!

    ResponderEliminar
  2. Também não gostei nada que o Damon tenha batido a bota e gosto menos ainda de esperar por novos episodios! Gosto ver tudo de rajada, não episodio a episodio, uma morreeeeee de curiosidade até lá! :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)