sábado, maio 24, 2014

Eu bem que tento


Pessoas, eu não gosto de coisas que toda a gente gosta. Ponto. Não há aqui nhos nhos nhos. Não gosto. 
Aquele gelado de bolachas caramelizadas que se faz na bimby, "tão bom", "cheguei ao céu dos gelados", "nunca comi coisa tão boa". A sério? Nunca comeram nada melhor? Então não sabem vocês o que andam a perder, meus amigos. A sério! Experimentem sei lá... Um chessecake de morango! Um São Marcos! Um pão de deus quente acabado de sair do forno! Isto para só falar de coisas doces e gordas. Se fosse a falar do resto.... Estava aqui até amanhã de manhã. Eu juro, não sei porque é que insisto, em pensar que se a malta gosta a Sissy também deve gostar. Não. Mentira. Impossível. Que coisa mais enjoativo e ainda eu cortei no doce. 
 Portanto, tenho ali uma taça de gelado no congelador, para quem quiser vir buscar....

1 comentário:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)