quarta-feira, maio 21, 2014

50 coisas que talvez não saibam sobre mim


1 - Tenho mau feitio. 
2 - Só gosto de tomar banho à noite. 
3 - Tenho bursite. 
4 - Tenho tanto de má como de boa. 
5 - Tenho psoriase.
6-  Uso unhas de gel por gosto, mas também porque faz com que não tenha tanta tendência a coçar o couro cabeludo por causa da psoriase. 
7 - Odeio profundamente a Shakira. 
8 - Odeio profundamente o Leonardo Dicaprio. 
9 - Adoro NBA e sou fã dos Miami Heat. 
10 - Odeio fast food. 
11 - Adoro perdidamente chocolates e gelados. É a minha tentação, a minha perdição. 
12 - Tenho 1,75m e adorooooo saltos altos. 
13 - Só me sinto bem a trabalhar de saltos altos. 
14 - Adoro marisco. 
15 - Adoro receber os meus amigos em casa. 
16 - Quando estou mais stressada a única coisa que me acalma é cozinhar. 
17 - Adoro ler. 
18 - Sofro de insónias, sendo que é habitual estar dias em que durmo 45 minutos por noite. 
19 - Adoro vozes femininas. 
20 - Não tenho um tipo de música preferido, mas adorooo jazz. 
21 - Adoro fazer festas surpresas, mas nunca me fizeram a mim (mas também nunca iam conseguir... porque desconfiada como sou...).
20 - Consigo perceber se gosto da pessoa apenas pela voz.
21 - Conseguem se aperceber se eu estou bem ou mal apenas pela tonalidade da minha voz.
22 - Não tenho problemas em falar em público.
23 - Adoro o Natal, pareço uma criança numa loja de brinquedos.
24 - Adoro praia.
25 - Só gosto de tirar férias em Julho e em Setembro.
26 - Adoro trabalhar em Agosto.
27 - Sempre disse que nunca me ia casar. Ainda não me casei. 
28 - Adoro gatos. 
29 - Gelados no Inverno, adoro!
30 - O cheiro a sardinhas e a carapaus faz me lembrar a minha infância, na terra dos meus pais.
31 - Decotes, adoro. 
32 - Brincos, não sabia que era possível ter tantos.
33 - Gosto do som da chuva.
34 - Tento sempre ver as coisas pelo copo meio cheio.
35 - Tento contagiar as pessoas sempre com a minha boa disposição.
36 - Quando não sei o que vestir: visto preto e branco. Não tem nada que enganar.
37 - Cadernos, canetas, post-its e essas coisas: adoro. 
38 - Novas tecnologias, apaixonada por.
39 - Com o meu telemovél faço tudo.
40 - Sou trapalhona e riu-me tanto disso.
41 - Sou católica, acredito na minha religião, mas não sou capaz de acreditar em tudo.
42 - Já dei catequese e tenho tantas saudades.
43 - Já andei nos escuteiros.
44 - Quando me juntei fui convidada a sair da catequese e dos escuteiros.
45 - Mudei de casa á uns anos, porque já sabia que o meu ordenado ia baixar.
46 - Adoro comprar sapatos, mas calço o 42.
47 - Se não sabem o que me oferecer: ofereçam me a vossa presença quando vós convido.
48 - O meu pai... é tudo para mim.
49 - Viciada em cafeína.
50 - Acredito que podia ter morrido no último acidente que tive.

5 comentários:

  1. xiii tanta coisa. algumas partilho, outras, não. e confesso, tive de ir ver o que é bursite. :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Sissy, és uma pessoa de fortes convicções! Gosto disso. :)
    Ah e adoras gelados, boa!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sissy, :)
    Algumas coisas não são novidade para mim mas obrigado pela partilha.

    Atenção ao ponto 18, podes ter um problema grave daqui a uns anos e é apenas um conselho de um amigo.

    beijinhos e bom fim-de-semana.*

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)