sexta-feira, março 07, 2014

Perguntas sobre mim (#01)


À uns dias atrás alguém me perguntou o que é que usava para descomprimir, para tirar a tensão. A primeira coisa que respondi... foi nada. A segunda foi, se calhar não é bem assim. Se calhar, até tenho. E tenho mesmo. Não são chocolates, não é açúcar, não é nada calórico. Também não é alcool.
Chegar a casa, ligar as colunas e pôr no volume máximo e cantar enquanto arrumo a casa é uma delas. Não questionem a minha voz, sff. Não há essa necessidade. 
A outra, a minha preferida: conduzir. Mas conduzir, para aliviar a frustação. Conduzir sem destino. Conduzir com música. Conduzir, não propriamente devagar. Sentir o controle. Apanhar a Auto Estrada de Cascais e ir para a praia. O meu escape. Os meus sonhos. 

1 comentário:

  1. Pois entao... Diz la qual é a tua mana tuga preferida? :D
    Beiijoooooos, cheirosa!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)