quarta-feira, fevereiro 26, 2014

As Pessoas


As pessoas arranjam motivos para estarem mal, do mesmo modo em que arranjam motivos para estarem deprimidas. Adoram. 
Adoram queixar-se e dizer que as coisas correm mal, que isto e aquilo ou mais aquilo. Basicamente, irrita-me. 
Eu começo pelo essencial, aconteceu isto: mas não estou sozinha. Tenho alguém a quem ligar e para desabafar, para gritar que nem uma louca e depois acabarmos a rir nos. Tenho saúde, portanto o resto conseguimos com mais esforço ou menos esforço. 
Tenho objectivos. Sei muito bem o que quero e para onde vou. Tenho noção disso. Aqui pode ter dois lados, pode ser bom no sentido de ter noção disso, ou pode ser mau... 
Se estou mal, trato me de por bem (apesar de haver dias em que não vai resultar, mas poucos!), se não quero aturar gente estúpida e burra, limito me a respostas mínimas para não me irritar. Porque já dizia alguém sobre mim "tens tanto de boa como de má".

1 comentário:

  1. Realmente há pessoas que apenas se focam no que está mal!
    Tento sempre ver o lado melhor da vida, tem de ser***
    :D

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)