quinta-feira, janeiro 23, 2014

Paciência


A paciência nunca quis nada comigo. É coisa que não tenho, que têm coisas boas e más. Não tenho paciência para gente estúpida, para pessoas parvas, para pessoas que não tem noção. Não tenho a culpa. Culpem a falta de paciência, pode ser? 

Da mesma maneira, que não tenho a mínima paciência para pessoas que passam atestados de louca e de mentirosa. Do mesmo modo que também não tenho paciência para pessoas estúpidas, sabichonas e coise e tal. Não tenho. Mais uma vez culpem a paciência.

Também não tenho paciência para meias conversas, meias palavras. Se querem, digam. Se querem, façam. Se querem, sejam sinceros. Não custa nada.

2 comentários:

  1. Também sou um pouco impaciente mas é mais com outro tipo de situações, como esperar por uma consulta, pelo autocarro, etc etc.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sissy, :)
    Antes de mais não precisas de pedir desculpa e só tenho uma coisa a dizer abençoada falta de paciência para pessoas assim, :).
    E outra coisa é que não custa mesmo nada mas quando as pessoas não querem nada há a fazer.

    beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)