quinta-feira, janeiro 09, 2014

Da comida


Preciso de carne, de arroz ou de batatas fritas. Uma francesinha também se comia. Só naquela para não ser muito esquisita mandem me um bife com molho de natas e cogumelos, com arroz e batata frita. Por favor! Ah, pelo caminho por favor tragam-me também uma uma mousse de lima, um chessecake de frutos silvestres ou tablete de crunch. Ou um Risotto senhores! Um Risotto de Alheira, em cama de espinafres com ovo de codorniz em cima. Os Muffins de Chocolate e Laranja também me parecem bem. Ou a minha Lasanha. Ai que vontade senhores. Não se enganem que isto não é fome, é mesmo vontade de comer. Porque fome não tenho nenhuma. Compreendam por favor, ando a sopas e carne branca com alface e 2 colheres de arroz (só duas vezes) ao almoço, fruta, frutos secos e iogurtes. Tragam me comida de dar ao dente, por favor!!!!!!! Até o meu blogue de comida tem passado fome.

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)