terça-feira, dezembro 03, 2013

Os meus preferidos: os casais às florzinhas

Os casais da Florzinhas. Não sabem o que são? A Sissy explica!

Os casais das florzinhas são os meus preferidos! Estes especimés são os casais que têm florzinhas à volta, corações e por aí fora. São aqueles casais que nunca discutem. São aqueles casais que andam sempre de perninha entrelaçada, aos beijinhos e de repente a jovem fêmea com olhar lamechas diz "oh amor ainda não me deste beijinho hoje!". Essa espécie (fêmea e macho) diz aos seus amigos que tudo é lindo, perfeito, bonito, que o amor faz bem à pele, que toda uma nuvem que apetece saltar para cima. Ainda acrescenta com toda uma certeza absoluta "Nunca me senti tão bem e feliz na minha vida o tempo todo!", mais para frente passados uns tempos "ah nos temos as nossas discussões, assim muito raramente, mas as coisas acabam por se resolver". Normalmente nos casais às florzinhas os amigos dizem algo do género "ohhh que fofinho parecem feitos um para o outro. São mesmo um casal lindo e fofinho e nunca discutem!".
Os casais às florzinhas são casais a curto-médio prazo, ou então dão o clique (ainda estou a tentar descobrir o primeiro).
Num casal normal, é normal que toda esta conversa surja nos primeiros tempos. Estão se a conhecer é normal que se estejam a aperceber do que é que a outra pessoa gosta ou não gosta. E nunca há muitas discussões. Com o passar do tempo, as coisas mudam, não porque as pessoas mudam, mas porque as pessoas têm direito à sua opinião e ambas tem que se moldar um ao outro. O facto de eu ser de um clube, não implica que a outra pessoa seja obrigada a ser desse clube e por ai fora. É uma questão de respeito. Facilmente os amigos mais próximos, apercebem-se de que as coisas não estão bem e comentam directamente com connosco, por que se preocupam (os cuscos evitam de me dirigir a palavra, que vai tudo corrido à chapada!).

1 comentário:

  1. Nem nos primeiros tempos tenho esse tipo de conversa! Mas eu não sou da a PDA's.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)