quarta-feira, dezembro 04, 2013

Das coisas que só me acontecem a mim


Eu vou explicar como se vocês fossem todos muito burros. Acreditem que no final vão continuar a querer ser burros (eu quero!).
No caso de não vós deixarem passar num sinal de Stop, o que é que vocês devem fazer? Seguir o vosso caminho na paz do senhor? Errado! (Eu disse que vocês todos eram burros!) Façam assim: vão atrás do outro carro até encontrarem uma curva perigosa e batem na traseira com toda a força, não apenas uma vez, nem duas, três, na traseira do outro carro. Não interessa quem vai lá dentro! Não interessa se vão lá crianças (por acaso não ia), não interessa se estão a ir para uma entrevista de emprego, não interessa nada. O que interessa é bater na traseira do outro carro, 3 vezes seguidas, porque olha... apeteceu. 
Por incrível, o atrasado mental não fugiu porque se lhe partiu o radiador com tanta pancada que me deu no caro (ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que pena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Ningém me tira as minhas dores das costas, muito menos as dores de pescoço, com os safanões comigo dentro do carro. Ainda estou a tentar perceber como não lhe fui ao focinho e como é que consegui convencer o meu irmão não o partir todo.

2 comentários:

  1. Bolas?!
    3 vezes???????
    Não bastou a primeira?
    Espero que recuperes rápido!
    :S

    ResponderEliminar
  2. Parece um filme de terror! Mas a pessoa que fez isso é boa da cabeça??
    As melhoras! beijinhos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)