sexta-feira, dezembro 20, 2013

Cristiano Ronaldo

Eu não tenho a culpa!!! O homem obriga-me! Tenho dito!

Oh filho tens valores muito baixos. É o que te digo. Diz ele que a Irina têm «um corpo excepcional e beleza. Ela é muito importante na minha vida e apoia-me bastante». Ai homem... que ela têm um corpo excepcional não é novidade. Ela tem. Eu própria já disse que era mulher para virar lésbica por um corpo daqueles. Avançando senhores... Parece que a senhora, ao acumular ao corpo excepcional, ainda acrescenta a beleza. A beleza, senhores! Parece que ela também é bela. Não é ela ser inteligente, ser boa para o filho, ser querida, simpática, amiga, boa na cama, boa na cozinha ou outra coisa qualquer. Aquilo que realmente ele gosta nela é ter um corpo excepcional e a sua beleza. Também refiro, que ele não refere qual é o tipo de beleza que ele mais gosta nela. É verdade. Contudo oh senhores, podias ter puxado mais um pouco... vá qualquer coisa, só um pouquinho. Mas olha, vá continua assim, vai marcando uns golitos que eu mando uns berros dea alegria e tal. 

Mais posts sobre ele aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)