segunda-feira, dezembro 16, 2013

A Etiqueta na Internet

Pois, não há. Parecem donos de verdades absolutas, como se toda a razão recaísse sobre eles. Toda uma sabedoria. São donos de toda uma verdade. Uma verdade, que só eles sabem. "Eu é que sei, porque já experimentei" e eu fico assim "ohhh..." sem perceber o porque dessa pessoa ser dona da razão e porque motivo eu posso sequer contradiar alguém que se acha como o Ser Máximo Supremo da sabedoria, relativamente aquele assunto. Porque não dizer "comigo resultou, portanto aconselho". Gostava de saber o que é que essas pessoas diriam frente a frente, ou quem sabe se são assim na vida quando estão perante as pessoas. Outra coisa importante de referir, só aquilo que têm/sabem é que é bom, o resto é porcaria (para não usar outra palavra)

3 comentários:

  1. O que costumo fazer em relação a essas pessoas é ignorar, só de citar ou fazer referência a elas estamos a perder tempo.
    Há pessoas que não fazem falta neste mundo, este tipo é uma delas. O respeito devia estar em todo o lado até aqui mas infelizmente não está, :(

    beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. eu normalmente vejo o que varias pessoas dizem, e depois eu é que tiro conclusões. detesto esse tipo de pessoas...

    ResponderEliminar
  3. Mas não é apenas na internet! Como eu sempre digo, a vida virtual é um reflexo da vida real.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)