quinta-feira, novembro 07, 2013

Uma questão de nome... a Sofia


Tenho conhecido várias Sofias ao longo da minha vida, inclusive eu. Consigo por tanto afirmar, que tem todas muitas semelhanças entra elas. Não sei se é pelo nome, mas olha que seja.
Sendo assim, organizo aqui os pontos em comum das várias Sofias:
Têm mau feitio (não queremos falar sobre isso, pois não?)
Têm tanto de más, como de boas 
Adoram Sushi
Adoram viajar
Têm um coração enorme
Não têm problema nenhum em dizer asneiras
Se tiverem que mandar alguém a algum sítio, mandam sem problemas
Adoram comer
Adoram chocolates
Adoram Toblerones, Guylians e After Eight's
Adoram gelados
Adoram cozinhar
Adoram fazer surpresas
Não pensam em tudo o que dizem e o que fazem
Não têm problema nenhum em levantar a voz com quem quer que seja
Às vezes enganam-se
Têm medo de perder quem amam
Perdoam facilmente
Não têm grandes grupos de amigos, têm poucos mas são os melhores
Preferem serem tratadas pelo segundo nome que é Sofia
Adoram música
Adoram música que mais ninguém ouve.

Se souberem de mais alguma é só dizer.


5 comentários:

  1. vou partilhar este teu post no meu blogue e respondo lá :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conheço muitas Sofias, mas as que conheço têm alguns pontos em comum

    ResponderEliminar
  3. A única Sofia que conheço é a filha do meu primo :) e existem algumas semelhanças!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)