segunda-feira, novembro 18, 2013

Das Saudades e do Até Já.


Olá minha querida,

Não te chamo pelo nome que te chamo habitualmente, porque sabes que está gente das redes sociais é um bando de cuscos ;)
Imagino-te a responder do outro lado "Sissssssssssss" o diminuitivo que usavas para me chamar de Sissy. Quando me contaram no Sábado... chorei tanto, mas tanto, não sei porque, mas chorei. Vou te contar um segredo: adormeci a chorar. A pensar em ti, no teu pequeno, na tua mana, nos teus pais e em toda a gente que te ama. Ainda não consigo falar em ti, como se fosse passado. Simplesmente, não consigo. Não me leves a mal. Sabes o que eu quero? Que o teu filho saiba a mãe que tinha. Sabes quem eras? A pessoa que estava muito mal e mesmo assim estava para mim, do mesmo modo em que estavas para mim. Começamos a falar por causa de caibrãs. LOLOL Ninguém começa a falar por causa de caibrãs, só nós as duas! Entretanto, mudamos de assunto, fomos para as receitas! Não fossemos ambas gulosas. Aquela gente é toda gulosa. Receita que publiquei no meu blogue, que nunca fiz, mas que irei fazer a pensar em ti. Entretanto, iamos falando e bati com o carro. E a partir dai, falavamos sempre que podias. Não te conheci bem de saúde, mas sei que conheci alguém que amava as pessoas que gostavam dela. Alguém que sempre que podia dava o ombro às pessoas. Estive a falar com a mana emprestada, sabes o que é que nós as duas tivemos a dizer? Não somos capazes de apagar-te das redes sociais onde estas connosco. É impossível. 
Estás sempre connosco. Sempre. Acredita nisto.
Entretanto, todos nós, estamos aqui para a tua mana, para o teu filho e para os teus pais. No que pudermos, acredita... vamos vos ajudar.
Tenho estado a falar com a mana, ela sabe que pode contar com a nossa ajuda. Acredita nisso.
E estivemos nós as duas a falar dois dias antes em tomarmos café.

Beijinhos grandes minha querida.

1 comentário:

  1. Lamento :(

    Um abraço!

    Maria Pinto
    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)