terça-feira, novembro 19, 2013

Das Dietas


Quem inventou as sementes de yogi ou gogi, não sabe o que é comer. Sou mulher de carne, de peixe e de chocolate. Preciso de dar ao dente! E de faca e garfo! Saladas e sopas mandem vir que eu também como. Mas uma vez por semana, senhores é a desgraça. É abrir a dispensa e começamos nos cereais de chocolate, faz-se waffles e por aí fora. É toda uma alegria nesse dia. Acreditem. Agora sementes? Vocês acham me filha de passáros? Assim de vez enquanto quando o rei faz anos lá se mistura umas sementes de linhaça com iogurte natural e não é assim mau de todo. Mas vocês sinceramente acham que quem adora, ama e é apaixonada pela cozinha, come sementes? Acreditem, há outras maneiras de fazer dieta do que fazer a abstinência a hidratos de carbono (e sei lá eu mais o quê!) e comer sementes. Experimentem um sopa sem batata, faz um excelente efeito. E enche mais, para que conste. 

2 comentários:

  1. Sissi
    vim cá a julgar que tinhas escrito sobre o Ronaldo
    kis .=(

    ResponderEliminar
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)