segunda-feira, novembro 25, 2013

Da Amizade Por Ti

Esta coisa da amizade é uma coisa bonita. 
Bonita porque nos faz nos entender uma à outro. Bonita porque não mistura sentimentos mais confusos como o amor no sentido que nos sabemos. Bonita como tu chegares e dar-te uma abraço cheio de saudade. Bonita por me fazeres levantar às 5 horas da manhã. Triste por tu te ires e dar-te um abraço com tristeza por tu te ires embora. Bonita por tomares conta de mim, sem segundas intenções. Bonita porque ambas não temos segundas intenções. Bonita por ambas ligarmos uma à outra aos gritos, a chorar e aos berros e passados 5 minutos estarmos a mandar gargalhadas. Bonita pelas receitas que te dou e pelas receitas que me ofereces. Bonita por estarmos ambas felizes com as alegrias uma da outra e bonita por estarmos tristes com as tristezas da outra. Bonita porque me dizes as coisas como elas são, sem rodeios. Bonita porque não tens problema nenhum em mandar me um par de estalos quando for preciso. Bonita porque também sei quando eu estou mal, tu sabes que me podes ligar a dizer que estas péssima e mesmo assim vou lá estar para ti e esquecer os meus problemas. Bonita porque também sei que também te posso fazer o mesmo. Bonita por uma série de coisas que só nos sabemos. 

3 comentários:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)