quarta-feira, novembro 27, 2013

Cristiano Ronaldo

Um dos assuntos mais falados neste estaminé é o meu BFF Cristiano Ronaldo. Vocês sabem que eu adoro o homem. Não mintam! Vocês sabem que sim! Já me conhecem à 9 anos, por isso tenho vós muito em conta! Ouvir o nome do senhor faz me lembrar o refrão desta música! Vejam lá como eu ando! 
Avancendo senhores, que os meus followers não vem aqui para estas coisas...
O senhor fez nos ir para o mundial. Diz por ai também que nos poupou 400 milhões de euros. A mim não, para que conste, porque se assim fosse iriam me encontrar em Nova Iorque às compras, a babar me por Loubountins. Sim, também não sou mázinha e dividia com uns quantos amigos e ainda podia correr uns blogues a oferecer uns trocos. Mas hoje estou boazinha e não vou falar mal do jovem. Não porque o passei a adorar (cruzes credo que vou ali bater na madeira), mas porque nos colocou no mundial e o que nós gostamos é de bola. Entretanto novidades e notícias sobre o senhor podem ser e devem enviar por mail ou mensagem privada pelo facebook daqui do estaminé, que sempre me faz fazer uns posts animados.

Sobre mais posts sobre o senhor ide aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)