quarta-feira, outubro 02, 2013

Da Blogosfera



Acho tão fofinho as pessoas acharem que nos conhecem por aquilo que escrevemos nas redes sociais, que nem vos digo nada! A falta de respeito das pessoas é essa: assumem que sabem tudo sobre nós, sobre umas frases que escrevemos e sobre umas fotos que colocamos. Sendo que, no meu caso a nível de fotos pouco ou nada conseguem saber, porque nada coloco sobre mim. As redes sociais onde eu ando mais como o instagram, o twitter e o meu facebook particular estão bloqueadas, só têm acesso quem eu quero. O máximo a que conseguem ter acesso é ao blogue e à página do blogue no facebook. Mais nada. E com isto, também informo, que as redes sociais me deram o prazer de conhecer algumas pessoas fantásticas que se tornaram grandes e excelentes amigos. 
That's all...

4 comentários:

  1. Olá! Partilho da mesma opinião... E a esse respeito há pouco tempo escrevi: http://butterfliesehurricanes.blogspot.pt/2013/08/pergunta-do-dia-com-quantos-eus-e-feito.html

    Beijo e um excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Existe sempre o lado bom e o lado mau, a moeda tem sempre duas faces. Até agora posso dizer-te que pessoalmente o balanço da blogosfera é muito positivo.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Há dias em que nem eu me conheço, quanto mais os outros!
    Além disso, GATA é o meu alter-ego, logo sou eu mas não sou eu! :-)
    Não dês importância a quem não a tem!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)