terça-feira, setembro 10, 2013

Textos Perdidos (#10)

Ódio profundo é o que sinto por ti.
Ódio porque me transformaste à tua medida.
Ódio porque me fizeste fazer coisas que eu disse "nunca vou fazer".
Ódio por me teres obrigado a tornar numa pessoas sem esperança, sem vontade no que toca a amar alguém.
Ódio por me teres tirado o que eu tinha de bom.
Ódio por ter alguma vez pensado que podíamos ser felizes.
Ódio por seres tão idiota que não vês as oportunidades que tens seres feliz.
Ódio por seres um babado.
Ódio por seres egoísta.
Ódio por seres a única pessoa de quem alguma possa ter gostado verdadeiramente.
Ódio por seres quem és.
Ódio por me teres feito acreditar.
Ódio por me obrigares agora a desconfiar de toda a gente.
Ódio porque me apetece dizer te adeus definitivamente.
Ódio uma coisa que nunca senti, até te ter conhecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

escreve... vá lá... não custa nada... ;)