quarta-feira, setembro 18, 2013

Do Amor e da Traição


A parvoíce atingiu-me. 
Diz que é normal procurar uma segunda mulher, quando não se têm tudo em casa. Ainda ninguém me conseguiu dar a definição de tudo, por mais que eu tivesse perguntado. 
Diz que é normal ter casos, com a mesma normalidade que eu vou tomar café com os meus amigos. 
Diz também que é diferente. Sim, a sedução e tudo mais.
Diz também, que eu é que estou errada. Que não é por terem problemas em casa, que vão procurar outra. Em vez de tentarem resolver os problemas que têm em casa.
Diz que eu estou errada, que sou anormal, que os outros é que estão certos. 
Diz que é todo um novo mundo.
Diz também que não percebem o porque de eu ficar escandalizada por isso.
Diz também que não faz sentido contarem à mulher o que se passou para tentarem ver o que esta mal.
Diz também que não se sentem mal com isso.
Diz também que têm a relação perfeita com a mulher. 
Diz que eu estou errada nisto tudo.
Diz também que estas pessoas são verdadeiros cavalheiros para as suas amadas.

Agora alguém com jeitinho, explique-me o porque de eu estar errada.

19 comentários:

  1. eu acho que nestas coisas não existem regras, cada caso é um caso.
    Há uns que mesmo tendo tudo em casa andam por fora.
    Uns sentem-se mal outros não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas afinal as regras não foram feitas para erem quebradas,,????
      Eu por mim, faço intenção de viver plenamente sempre, prefiro mil vezes arriscar e queimar-me, do que viver uma vida morna!

      acho que quando falas uns,, tb podes dizer umas,,,, verdade..
      bjs

      Eliminar
  2. Eu não entendo isso. Mesmo que me tentem explicar, não entendo e duvido que vá entender.

    http://so_risoincognito.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuo a pensar que sexo tem menos mistérios do que lhe gostamos de atribuir.
      Não entendes...porque ves traição.... é isso...??
      kiss

      Eliminar
    2. esse " pois claro " parece um pouco propositadamente cinico,, será verdade..
      bjs

      Eliminar
  3. Isso é só das coisas que eu acho mais nojentas. E tenho um pai assim, portanto, não falo sem conhecimento de causa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tretas e só tretas. O homem não tem medo de amar. Não tem é tanta necessidade. Se fores suficientemente interessante, vai-te amar.
      Tenta ler o Princepezinho de St.Éxuperre.. lol..
      Bjs

      Eliminar
    2. Sabes, perceber mesmo vai ser complicado...e é timbre dos adultos complicarem,, lol... mas .na minha opinião, perde-se muito tempo com quem não se quer, com quem não nos quer, e principalmente com quem não nos compreende. mas de quem tanto parece e
      afirma tanto perceber de relacionamentos, quem sou eu para ditames de julgamentos . apenas me resta dizer que Invejo a tenacidade com que enfrentas e os tema aqui
      postado e que faz com que se pense que como diz o Povo , tudo vale a pena !!!!!!
      viva a vida com paixão...
      bjs

      Eliminar
    3. Se estás mal com quem estás acabas com a pessoa com quem estás e procuras ser feliz.

      Beijooo*****

      Eliminar
  4. isto tudo depende de perspetivas.. ninguem está certo e ninguem esta errado.. há pessoas que só conseguem estar com uma pessoa, outras que se envolvem na sedução e nao conseguem parar.. nao há respostas certas.. há diferentes perspetivas

    ResponderEliminar
  5. Olá Briana,, não deixas de ter razão , cada um sabe o que precisa quando e como,, mas a realidade da vida tem de ser sempre guiada pelo sentimento de envolvimento percentual do
    bem que sentimos com determinadas pessoas,, dependendo de quem seduz quem.....e isso é o
    que esta sociedade morde nestas perspectivas de quem se julga simplesmente mais assertivo
    que os outros....
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. medo muito medo destes "novos" (ou serão velhos?!?) tempos ... :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei. Chegamos a uma altura que nem sabemos. Mas mesmo muito medo dessas pessoas que acham normal fazerem o que fazem e não se sentem culpadas.

      Beijooo*****

      Eliminar
  7. Diz que... já não valores morais! Traição sempre houve, e haverá, a diferença é que antes não se fazia publicidade... Agora até há sites para tal. Enfim... Eu sou uma gata velha, já estou fora de moda, e parece que o 'encornanço' está na moda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tu soubesses o quanto eu me ri com o teu comentário... LOLOLOL

      Beijooo*****

      Eliminar
  8. Respostas
    1. de que falsidade é o teu pensamento..... do frenético ou do esforçdo....
      vê se te poes de um lado, quer seja o teu ou o meu....lol..
      achas irracional o pensamento pecaminoso..?'
      diz...
      bjs

      Eliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)