quinta-feira, agosto 08, 2013

Do Mau Feitio

O mau feitio é uma coisa que eu tenho. O mau feitio faz me dizer muitas vezes o que quero e o que não quero. Faz me dizer também coisas que podem muitas vezes magoar quem ouve. O mau feitio faz me dizer as verdades, de maneira simples. Como alguém me disse ontem "Oh Sissy, se não fosses assim, perdias a piada. E também, não eras tu". O mau feitio têm uma coisa boa... as pessoas sabem, normalmente o que podem contar de mim. Sabem que assim que fazem algo e não gosto, digo. Não ando a "encher o saco"
Contudo, o mau feitio não se aplica a todos (falha grave!). O mau feitio não se aplica a algumas pessoas de quem gosto realmente. Não tenho a culpa, é de mim. Faço-o sem me aperceber. Outras vezes, também levam com ele.
Como meu pai me diz "feitiozinho de merda" e "como é que alguém consegue ter tanto de bom, como de mau".
O mau feitio têm coisas boas e más. Ainda não me apercebi o que tenho mais.

1 comentário:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)