quarta-feira, agosto 14, 2013

A Leitura

A leitura é uma coisa que gosto, pelo qual sempre fui apaixonada. A minha primeira colecção foi lida quando era eu bem pequena, tinha 9 anos. A colecção dos Arrepios. A partir daí... ler tornou-se um vício. Um vício muito bom. Ler transporta-me para outra realidade. Sabe-me demasiado bem. 
Não há livros bons, nem maus. Há livros que uns gostam e outros não gostam. A questão é essa. Eu apaixonada pelas Biografias, por bons livros, também adoro ler Nora Roberts, também adoro ler romances. Nos livros não há essa diferença, a diferença do "eu sei ler melhor porque leio Eça de Queirós". Não existe. E esse o fascínio da leitura. 

Não há diferenças e no fundo são folhas, folhas escritas, que adoro e me transportam para outro mundo.

1 comentário:

  1. aish os Arrepios, eu era bem pequenina também tiva uns 3 dessa colecção.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)