quarta-feira, julho 31, 2013

Quando um não quer, dois não dançam!*


Meus amigos,
Não brinquem com o coração das pessoas. Fica mal. É feio. Não é bonito. Chamarem-nos de mentirosas/os de que isto e aquilo, é feio. Só vós fica é mal. Quando não querem meter-se com as pessoas do sexo oposto, com algo mais esclareçam. Comportem-se, tá? Se querem, mesmo só comer e dar uma trancada bem dada, digam-no. Tenham o mínimo de decência, ok? Não custa nada. Pelo menos, no dia em que a pessoa chegar-se e dizer "andaste a brincar comigo" e sempre podem dizer "não, não andei, eu disse que só te queria comer". Não andem com frases bonitas e de amor, não o façam. Não liguem para a outra pessoa. Não façam a pessoa, sentir-se única e especial. Não o façam. Porque quando o começam a fazer é porque têm interesse, e essa pessoa, já não é apenas essa pessoa. É a pessoa que te faz suspirar. Por isso... é sempre mais "fácil fugir, do que lutar".
Depois, não se queixem que grita-mos, que vós chinga-mos e por aí fora. Não se queixem... porque quando um não quer, dois não dançam.
Obrigado.

*Peço desculpa, aos restantes que possam ser eventualmente sérios, aos quais já estou com os dois pés atrás. É que começo-me a aperceber que é um mal comum, demasiado.

4 comentários:

  1. Ui... De facto é bastante mais fácil quando é tudo claro desde início.

    ResponderEliminar
  2. Não devemos nunca fazer aos outros o que não gostaríamos que nos fizessem. Força.

    ResponderEliminar
  3. Podes generalizar que eu apoio :) força! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Sempre me dei melhor com homens que com mulheres, mas somente como amigos ou colegas, porque como namorados... credo!!!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)