segunda-feira, julho 08, 2013

Dos Produtos Habituais

Para o banho os meus fiéis e eternos amigos o exfoliante  e o gel de banho da boticário, que no Verão sabe tão bem. Como toque final o leite para o corpo da Biotherm que dura um dia inteiro. Têm um cheiro fantástico e nada enjoativo.
Viciada na make-up da Calvin Klein, comprada sempre a preços fofos, neste site. Base de make up essencial, onde ainda esta para chegar o dia, onde saio de casa sem estes quatro produtos de maquilhagem. A fantástica base deles, em tom de nuvemzinha branca mal encarada, o eyeliner (porque odeio lápis!), o rimmel e o gloss, onde a cor vai dependendo dos dias e da minha disposição. O desmaquilhante troquei o da La Roche Posay (que já era meu amigo à uns bons anos) por este da Caudalie.

Qualquer dúvida que tenham contactos habituais. :)

3 comentários:

  1. Um post exclusivamente dedicado a meninas, blablabla cuidados com a pele, make-up, muita informação mas para mim o interesse foi quase nulo.

    É certo que uma vez por semana uso esfoliante no rosto da Biotherm e depois do barbear, um bom creme hidratante, também da Biotherm Homme.

    Sim, os Homens também devem cuidar de si, não acha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH Não sabia que tinhas blogue!
      Acho sim senhora! Mas sobre isso não posso falar, não uso os produtos deles! :D

      Eliminar
  2. Eu sou mais fã da Kiko e da The Body shop. ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)