quarta-feira, julho 03, 2013

Do Desgoverno


Um dia também quero ser assim. Acreditar que basta mudar de governo e que tudooo vai ficar melhor. A crise vai acabar, o meu ordenado vai ser aumentado para o dobro (já agora para o triplo!!!), que vou comprar um carro novo, que se me fartar deste trabalho vou arranjar logo outro trabalho (alias logo no próprio dia), que vou comprar uma casa nova e que vou fazer férias, sem me preocupar com o dinheiro, todos os anos!
O Pedrocas e o Paulinho fazem me lembrar os meninos da escola "agora não me fazes às vontades, vou fazer birra!". Olha para mim a imaginar o Paulinho virado para a parede de braços cruzados, sentado numa cadeira a fazer birra, com direito a beicinho e tudo, todo sujinho do leite com chocolate.
Um dia quero ser assim, acreditar que basta mudar quem está à frente e que fica tudo melhor. Um dia quero ser assim, acreditar que a incompetência de uns é a solução para todos nós. Um dia quero mesmo ser assim, viver na ilusão de que tudooo vai melhorar.

3 comentários:

  1. Agora vamos ver no que vai dar isto tudo, depois de tantos sacrifícios :S

    ResponderEliminar
  2. Seria tão bom se assim fosse. Mas na realidade, é totalmente ao contrário.
    Ainda estou para ver onde é que isto vai parar.
    Receio, é o que cada vez sinto mais.

    ResponderEliminar
  3. Pedrocas e Paulinho à parte, de vez em quando eu tenho a ilusão de que, uma certa parte da minha vida, irá melhorar... Mas depois acordo e vejo a realidade, e deixo-me de ilusões!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)