segunda-feira, junho 17, 2013

Vamos lá despachar o assunto: Sissy is back!!!!!!!

Portanto... depois de um pequeno interregno no blogue, Sissy is back! Iam levando assim com uns posts coiso e tal, mas agora oficialmente e a 100% Sissy está de volta.
Por isso, meus amores adoráveis da blogosfera tenham cuidado (ou não)! Mau feitio sempre presente, posts do meu BFF Cristiano Ronaldo sempre presentes (e tenho uma foto linda que descobri que tenho que ir à procura para comentar, que é desta que o homem descobre onde moro!) e assim umas coisas meio estranhas pelo meio, ao meu melhor estilo, como sempre vos habituei e porque vós adoro por todo o carinho nestes (quase) 9 anos de blogosfera!

Entretanto, muitos de vós já se devem ter apercebido que já comentei alguns dos meus blogues preferidos nesta manhã, mas mais comentários virão! Também descobri uns quantos novos que fiquei apaixonada, pelos mesmos!

1 comentário:

escreve... vá lá... não custa nada... ;)