terça-feira, junho 18, 2013

Mas também é isto...

Sou para quem merece. Sou para quem me trata bem. Sou para quem me faz bem. Sou para quem gosta de mim. Sou para quem me ajuda. Sou para muita gente. De mim, apenas têm uma coisa, aquilo que me dão e algumas pessoas têm muito mais que isso.
No entanto, não me façam sentir magoada, farta e cansada, vão ver um lado que não vão gostar. Futuramente, posso me vir a arrepender da reacção, contudo, é o que se teve no momento em concreto. Não se pode apagar aquilo que se fez.
Os restantes, esforcem-se para lá chegar. Se quiserem, se não quiserem, mais sobra.

6 comentários:

  1. Eu costumo dizer que de mim levam sempre tudo de bom até ao momento que se estiquem e abusem de mais comigo a partir dai foi-se não quero saber, posso ficar arrependida com o que possa fazer mas pronto esta feito e não se pode fazer nada

    ResponderEliminar
  2. Eu já levei muito de ti e nem te conheço. Acredita.
    Também sou assim. Dou tudo, mas "não me lixem"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz se aquilo que se têm, com aquilo que se pode. :)
      Ajudo-te como posso.

      Beijooo*****

      Eliminar
  3. Tem que ser assim. As pessoas abusam muito facilmente!

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me com as tuas palavras e, sobretudo, com os sentimentos implícitos nelas...

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)