terça-feira, junho 04, 2013

Cristiano Ronaldo


Vou falar bem do Cristiano Ronaldo (para variar..) por isso meus adoráveis seguidores parem lá de esfregar as mãos de contentes à espera de um post fofinho a tratá-lo mal
Messi, pousa para a Dolce & Gabanna. Até aqui tudoooo normal. Não tivesse o rapaz pousado de tronco nu e não tivesse eu acabado de almoçar, que a salada ia me para cima do teclado do escritório.A sério ninguém merece ver a primeira foto. NINGUÉM! Não quero saber o que fizeram ou deixaram de fazer: ninguém merece!!!! É demasiado mau para os meus olhos. É demasiado horrível, ver que a criatura não tem nada.
É que o Cristiano Ronaldo eu a volta da cara coloco uma bandeira de Portugal e come-se por amor à pátria... agora este? Nem isso!!!

Portanto... agora vou ali lavar os olhinhos e ver imagens decentes.

E Ronaldo, amigo, arranja aí umas notícias fofinhas com imagens ainda mais bonitas, para Sissy comentar, tah?

5 comentários:

  1. A imagem é horrível! Comparada com as do cristiano então...!

    ResponderEliminar
  2. O nosso Cristiano estava bem melhor!!!
    Mas é que nem há comparação!!!!
    A primeira foto... ASSUSTADORA!
    :S

    ResponderEliminar
  3. MEDO!!! O Messy pode ser o melhor jogador do mundo, mas nada tem de bonito ou atraente, por Deus!!!!

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo uma ideia infeliz da marca:S

    ResponderEliminar
  5. O Messi pode ser bom jogador mas é mau modelo. Péssimo, coitado!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)