segunda-feira, abril 15, 2013

O que queres?

"Eu sei querida... Queres algo mais. Queres romance, mãos dadas, beijos a qualquer hora, jantares românticos, que ele esteja lá quando algo de mal te acontecesse para te ajudar, queres amor, palavras carinhosas. Queres isso tudo e muito mais."

"Mas apetecia-me estar em casa (ou na dele), sentados no sofá,bem agarradinhos a ver tv, embrulhados numa manta, quentinhos, ali naquele silêncio, mas com aquele silêncio que conforta a alma e aquece tanto o coração... aquelas mãos entrelaçadas, aquele abraço doce, aquele quentinho que deve ser só dele misturado com o cheiro dele, sentir a respiração dele calma ao meu ouvido, e ao mesmo tempo estarmos com as pernas entrelaçadas... ficar ali numa bolha, afastado do mundo mas no meu mundo, no nosso mundo."


2 comentários:

  1. Isso é tudo muito bom, mas é no Inverno. Se o calor vier com força, é um «chega para lá, que eu estou a suar». Lolol... :-D

    ResponderEliminar
  2. Querida Sissy, este "quadro" é o que eu mais gosto de apreciar, com o meu amor-tardio.
    E como me sinto bem, assim!
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)