terça-feira, fevereiro 26, 2013

Love Today

Nunca percebi o ideal dos casamentos e das relações de fachada. Ou pior ainda, usar os filhos como desculpa. Não sei qual é a lógica e a essência. Já pensaram que se calhar era muito mais bonito a longo prazo se divorciariam? Separarem? Digo eu...
Quem me dera a mim que os meus pais o tivessem feito. Poupava me muitas horas de psicólogo e muitos dramas na minha vida. Sem dúvida, que no mínimo era diferente.
Não é bonito e simpático (digo eu...) dar a oportunidade a nós próprios de sermos verdadeiramente felizes? De ver o que há à nossa volta? De procurar pessoas novas? Para quem tem filhos, os filhos verem a felicidade nos olhos dos pais? Se não for pela a outra pessoa, pelo menos por nós.
E não me venham dizer "Pois Sissy... não é bem assim", eu respondo "é sim, se quisermos e acreditarmos".
Porque a partir daquele momento em que olhamos e dizemos "pois... realmente já não é o que foi, e nunca voltará a ser o que era" é o momento de dar mos uma chance a nós mesmos.
Porque sim e apesar de tudo, tudo tem um lado positivo.

2 comentários:

  1. Eu não acredito no casamento, somente porque acho que a maioria das pessoas não entende o casamento. Mas, infelizmente, o que há mais são fachadas...

    ResponderEliminar
  2. É tão cliché e lugar-comum, que até tenho medo de um dia cair na percentagem.
    Admiro a tua coragem de assumires que precisaste de ajuda para ultrapassar coisas de família.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)