quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Apenas isto...

Eu juro que vós podia escrever um post sobre moda, sobre coisinhas bonitas e cor-de-rosa. Um post onde parecesse assim como que um mar de rosas. Um post sobre sapatos, sobre coisas que vós podia realmente interessar, sobre coisas que também me interessam. Confesso que podia. Mas também digo, que nunca o fiz. Nunca escrevi sobre algo que não sentia, sobre algo que não desejasse. Talvez seja esse o principal motivo de manter o blogue desde 2004, já são muitos anos, muita partilha. Nunca o fiz, por isso hoje também não será esse dia. No dia em que este blogue voltar ao estado normal, ao estado em que não me sinto mal em escrever, voltarei impecável. Entretanto, vamos andando por aqui, escrevendo uns textos conforme me vai apetecendo e lendo os vossos blogues na esperança que as coisas melhorem.

3 comentários:

  1. Volta sissy que eu já tenho saudades dos posts maldizentes do cris7! Ninguém o faz tão bem como tu. :)

    ResponderEliminar
  2. O blog tem que ser fiel aos nossos estados de espirito, não vale a pena escrever só por escrever. Temos que ter vontade, gosto em partilhar.
    Espero que voltes com a mesma "garra" :P

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  3. Anda tudo com vontade de criar vidinhas bonitas para inglês ver, vidinhas que estão longe da verdade. Mas o superficial é o que por aqui vai imperando.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)