segunda-feira, fevereiro 25, 2013

About me (again)

Porque por vezes fazemos as escolhas e as mesma nem sempre são as mais correctas. e na altura parecem no ser. Depois passa, rápido e muito rápido. 
Por vezes falamos e dizemos e acontece, mas afinal não era nada disso. Dizemos porque fica bem (grave erro), dizemos porque achamos que é isso que a outra pessoa quer ouvir (ainda mais grave, parvo e idiota!!). Por isso, a politica do "eu não digo aquilo que acho que outros querem ouvir, mas sim aquilo que eu quero" deveria ser generalizada. Devia ser um hábito e não uma coisa que se diz quando calha.
Simplesmente já todos caímos nestes erros, uma, duas, centenas e milhares de vezes. 

Por isso desisti o ano passado, digo o que quero, como quero e o que penso. Quem esta mal que se mude.

3 comentários:

  1. Nem mais. Tu és o DJ, e só dança quem quer.

    ResponderEliminar
  2. Com a idade aprendemos... Na vida profissional, por vezes, contenho-me, mas na vida pessoal não!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)