quinta-feira, janeiro 10, 2013

Sissy regressa e a sua má língua também




Anda meio mundo a insultar o outro meio mundo, por causa da menina que quer uma mala Chanel. Não, também não tem nada a ver com o facto de estarmos em crise e a menina querer uma mala Channel.  Por mim, ela até podia comprar uns Louboutins. Eu, pessoalmente, gostava de comprar uns Louboutins este ano e gosto de ir às compras ao El Corte Inglês, a Salsa e à Rulys. O dinheiro é meu e faço aquilo que quero com ele. Já não vou tantas vezes, como ia na altura das vacas gordas, mas gosto de lá ir. Quem não gosta do seu luxo, atire a primeira pedra, pode ser? E uma grande parte das pessoas, ainda hoje, guardam uma parte para pequenos luxos, para consigo. Porque não? O desleixo nunca levou a lado nenhum.

Avançando, a questão não é nada disso. A questão é a futilidade da menina. A falta de cérebro. Se me perguntassem o que eu queria para 2013, nunca iria responder, que queria uma mala XPTO, ou o iPhone 5 e por aí fora, não faz sentido. Caímos na ignorância da questão. Não, iria responder coisas como quero saúde, amor e trabalho. Quero que as pessoas que me rodeiam sejam felizes.

Contudo, começa a ser de extremo mau tom, a rapariga andar a ser enxovalhada desde que o anúncio caiu na internet. Basta falarem uma vez, evitam de andar a tratar mal a rapariga no facebook dela e aliás ela própria já deve ter aprendido que por vezes é melhor estar calada. 

E por aqui, a Sissy acabou o assunto.

2 comentários:

  1. Para começar, não percebi o anúncio. Má - péssima!- campanha publicitária da Samsung. Depois, e futilidade à parte, a menina devia aprender a falar, má dicção é uma coisa que me irrita, talvez por defeito profissional.

    ResponderEliminar
  2. Eu andei afastada da blgo e assim que regressei sou bombardeada com publicaçoes da Pepa, mas quem é a Pepa? fui googlar e até me arrepiei , poça nao era preciso tanta enxovalhação , oquei ele é irritante é fútil mas ser enxovalhada daquela forma há se deve fazer eu tb estou numa míngua de dinheiro e e se me perguntarem o que desejo para este ano eu respondo que é um cruzeiro, vão enxovalhar-me por isso?
    kis BFSEMANA

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)