segunda-feira, dezembro 10, 2012

It is all about Magic

Procura-se espírito natalício, perdido algures no tempo. 
Sei que foi perdida a emoção e a magia que em tempos tive, com este dia, com este mês. A satisfação de ser Natal e preparar o Dia de Natal, como se fosse assim uma coisa fantástica. Ficou assim perdida, encostada por tempo indeterminado. 
Talvez um dia, a volte a ter. Talvez um dia, volte a ficar feliz com o mês de Dezembro e a chegada do Natal. 
Talvez. Mas este ano, acho que não.

6 comentários:

  1. O meu perdeu-se há muitos anos... nunca mais o encontrei (também nunca mais o procurei...)

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro a época do Natal. É tão viva e eu adoro a decoração e sempre passo com a minha família esta data. É bem divertido eu ainda tenho um espírito de Natal, mas eu concordo com você que a emoção do Natal tem se perdido com o passar do tempo. Bjs http://descobrindomundos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh... espero que um dia consigas encontrar essa satisfação, alegria perdido pelo natal e este mês.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o "verdadeiro" Natal e tudo o que o envolve. Mas confesso que este ano também me sinto um pouco mais "despegada" do Natal, mas porque em parte tenho saudades dos natais que já tive. Mas pelas minhas princesas, vou fazer um grande esforço. Afinal, só vou estar com elas durante a ceia. O dia, esse pertence ao pai. Isto, custa-me apesar de achar que é justo.
    Kisses e força.

    ResponderEliminar
  5. Continuo ansiosa pelo dia de Natal, por encontrar as tias e ver a avó na lareira... Isso é para mim o Natal*
    Estar com a famelga num frio terrível :D

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)