segunda-feira, dezembro 17, 2012

About me (this year)

 
Por vezes, as decisões não são as melhores. Pensamos que são, mas não são. Á cerca de um ano, tomei uma. Uma que me arrependo. Uma que me levou ao sítio onde estou agora. Uma que não devia ter tomado. Uma que podia ter sido melhor, mas que foi pior. Uma decisão, que mudou muita coisa e infelizmente nada para melhor. Por isso, este ano podia ter acabado de uma melhor do que começou. Podia, mas não era a mesma coisa. E sempre que me tento levantar, toma lá mais uma paulada, que não mereces, levantar-te. De vez, enquando venho ao de cima e respiro, outras vezes vou abaixo como se me obrigassem e apenas sufocasse.
Se o queria apagar? Algumas partes, queria, de pessoas que me magoaram, de acontecimentos que surgiram, uma série de coisas. Gostava, que isso pudesse ser possível. Para esquecer, apenas isso. E eu, que sempre disse, que a bem ou mal, gostava de me lembrar das coisas, para saber como agir, quando me aparecesse uma situação semelhante. Mas não, este ano. Queria simplesmente, apagar.
 
Contudo, mantenho a esperança. A esperança por um dia melhor. A esperança que o amanhã é que vai ser e que ai sim vai tudo ser melhor.
 
Porque no final, it isn't all about shoes.
 
Talvez por isso, o blogue ande tão parado. E por isso, e mais uma vez, as minhas desculpas, sinceras, à quantidade de pessoas que por aqui passam. Eu sei que continuam a passar por aqui imensas pessoas e que continuam a ler.

1 comentário:

  1. Não podemos perder a esperança que o dia de amanhã será melhor que o de hoje! Quando perdemos a esperança, perdemos tudo...
    Um beijo.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)