terça-feira, outubro 16, 2012

About Starbucks

O conceito de marketing do Starbucks é algo que me fascina. Acima de tudo, fascina-me o design simpático das lojas. O conceito de ir para lá estudar e ficar lá a saborear o belo do caramelo machiatto. O de ir a 50 lojas diferentes e notar-se que "é igual". Gosto desse conceito todo. Gosto das músicas que me levam para o espírito natalício, pelo menos nos dias anteriores.

7 comentários:

  1. Eu gosto do design das lojas mas não gosto do café. E o Starbucks está associado à minha ressaca de cafeína 'on the road' pelos Estados Unidos... decididamente os americanos não sabem o que é um bom café! (por causa da minha dependência da cafeína, paguei 3,50 dólares canadianos por um expresso Delta num café de uns portugueses em Toronto!!!)

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo isso na Starbucks! E o facto de todas as lojinhas terem um ambiente extremamente acolhedor!

    ResponderEliminar
  3. Também gosto e os cafés são todos muito bons :)

    ResponderEliminar
  4. Starbucks igual a uma perdição, tudo neles é delicioso e já há bastante que não vou lá, agora vem uma boa altura para saborear as fantásticas bebidas quentinhas (:

    ResponderEliminar
  5. Sabia tão bem com o dia que está hoje! :)

    ResponderEliminar
  6. É tão acolhedor xD Só visitei em Madrid e adorei..

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)