quarta-feira, outubro 10, 2012

8 Anos depois


Poucos saberiam disto: este blogue foi criado à precisamente 8 anos. À precisamente 8 anos, tinha acabado de fazer 18 anos. 8 anos de blogosfera é quase semelhante, a como estão para nós os dinossauros. Eu própria, me intitulo de Dinossaura da Blogosfera. Vão por mim. 
Nunca foi minha política ao longo destes anos fazer ofertas e coiso e tal. 

Gosto de ter liberdade criativa de escrever sobre o que amo e sobre o que odeio. Poucos entenderam isso. Para mim, a liberdade criativa sempre foi o mais importante ao escrever este blogue.

Também apanhei comentadores estúpidos, habitualmente os adoradores do Cristiano Ronaldo, mas com isso sempre andei bem é para o lado que durmo melhor.  Porque o comentador estúpido é isso mesmo: estúpido e que não merece tempo de antena.

O facto de ter um blogu,e deu me a liberdade de exprimir sobre pequenas coisas e como eu sempre disse adoro a blogosfera. Estamos a falar de 1709 posts e de 8011 comentários.

Sou viciada em alguns blogues e até em algumas pessoas da blogosfera.

E ontem uma pessoa que eu adoro, acabamos por falar no facebook. Uma pessoa que me acompanha à anos, e que eu também a acompanho à anos. Que adorava o meu blogue e que o seguia à anos. Uma fofa. 
Não faço a mínima ideia do porque de virem aqui e de me seguirem. Não sei se adoram os meus posts sobre o meu amor Ronaldo, ou se adoram o que escrevo, como escrevo. Se me perguntarem porquê é que vos sigo, sei. Se me perguntarem porquê é que me seguem, não faço a mínima.

É muito tempo de blogosfera para deixar isto assim. Se for para acabar, que seja para acabar em grande. Mas oito anos de espalhar terror nesta blogosfera não podem acabar assim. Não gosto, não quero, não me apetece. Por isso, vou voltar com calma e devagarinho, que isto da idade é uma coisa lixada. Haverá provavelmente mudanças de layout (se houver para aí alguma pessoa fofa que me queira ajudar, faça favor) e voltará a boa disposição. 

Alguma coisa agradeçam à menina que veio falar comigo.

13 comentários:

  1. :) Já tantos anos. É bonito de ver.
    Muitos parabéns pela persistência e companhia.
    Continua por muitos mais por cá.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. 8 anos é bastante! Parabéns minha querida! E espero que continues mais uns bons aninhos conosco!

    ResponderEliminar
  3. Uau, oito anos?! Isso é bestial!! Mas que oito anos se multipliquem por mais e mais!! Felicidades ;)

    ResponderEliminar
  4. O regresso, ainda que devagar, parece-me muito bem !!

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Tão giro, tens um maiau igual ao meu! ;))
    Parabéns pelos 8 anos!

    ResponderEliminar
  6. Muitos Parabéns :) 8 Anos já são muitos e espero que aqui fiques por muitos e muitos anos.

    ResponderEliminar
  7. 8 anos é quase uma vida, eheheh. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  8. Ahhh, assim gosto! Eu sou anti-face-coiso, mas tenho que fazer LIKE nesta posta! :-)

    ResponderEliminar
  9. Ainda agora comecei a ler e já gosto ;) Nada de fugir ;)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)