terça-feira, setembro 04, 2012

Cristiano Ronaldo

Em primeiro, quero dar o meu sério agradecimento à família do Cristiano Ronaldo. Sem eles este blogue não seria a mesma coisa. Acreditem nisso. Continuando, porque isto vida de pobre descontente é mesmo assim.
O senhor está triste. Mal eu soube desta notícia, toda uma amargura desceu por mim baixo, a pensar o que se passa com o melhor amigo. Que será que ele têm? Fez dói-dói? Deram-lhe tau tau (cá entre nós, nada que ele não esteja habituado...)? A Irina deu-lhe com os pés? Terá sido o diamante que se perdeu? Terá sido o seu Bentley? Não meus amores da blogosfera... muito vocês se enganam. Nada disso meus pequenos. Parece que o senhor está triste, pelo seu pequeno ordenado. Muitas lágrimas se me correram por esta cara linda, olhos inchados, assim muito triste. Horas de sono perdidas. Dias. Nem vos conto. Esta tristeza, que me apoquenta desde Domingo passado. Também se diz por aí que o pobrezinho está todo ele muito triste por causa de estar no Real Madrid e que não se sente desejado. Oh meu amorzinho fofo, é normal né? Já viste a fortuna que ganhas? É que não sei se tens noção do ridículo, mas o salário que ganhas alimentava muitos países, para uns tempos. O salário que ganhas distribuído por não sei quantos portugueses todos os meses, ajudava muita gente. Por isso, deixa-te de tristeza e põe um sorriso e faz aquilo para que te pagam!!

8 comentários:

  1. Ahahahahah !! É uma pérola esta família....

    ResponderEliminar
  2. e eu que ainda me admiro com estas pessoas deste mundo... já devia saber como é

    ResponderEliminar
  3. Vamos todos ajudar o Ronaldinho, vá!

    ResponderEliminar
  4. Ah, é por causa do ordenado!!! Eu pensava que era por causa da Irina ter descoberto que ele e a Rita Pereira andavam a trocar mensagens, e, quiçá, fluídos corporais! :-)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei cheia de pena dele! Como é que ele vai sobreviver com um ordenado daqueles perante esta crise?! "Tadito".

    ResponderEliminar
  6. Epá... quem está mal muda-se! Ele que chore menos e trabalhe mais!

    ResponderEliminar
  7. Também fiquei estupefacta. Não só pela tristeza do rapaz, mas também por isso aparecer nas notícias. Aquilo é notícia? Temos pessoas a passar fome, outras que não vão ao médico porque não têm como pagar, etc, etc. Enfim. Que belos valores se passam nos canais de televisão.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)