quinta-feira, agosto 09, 2012

Coisas da Bicharada

A comida deles para nós é tão importante como a nossa. Não só pela saúde deles, como pelas vantagens que tem para nós. A melhor opção para mim, passa sempre, mas sempre, por ir falar com o veterinário. Saber o que ele aconselha. Sei que muitos, aconselham mais uma marca, do que outra, por motivos que nos sabemos
A Royal Canin (é aquela que eu uso) têm uma gama vasta e ideal, para os gatos de casa. Para além disso, a comida é adaptada para as necessidades deles - gama Royal Canin Veterinário. O preço em si, não é acessível a todas as carteiras, é a verdade. Mas para quem têm poucos gatos, o preço acaba por não ser por ai além. Eu gasto uma saca de 10 kilos por mês e tenho 7 bichanos. Façam as contas.  
Comida húmida, muitas poucas vezes entram pela aquela boquinha a baixo. Quando entra é apenas a Schesir que eles adoram e é uma prenda para eles. Para verem, numa loja de produtos veterinários custa em média 1,90€, no site em que eu costumo comprar custa 1,05€.
Da Areia, experimentei tantas, mas tantas e tantas, que poucas me agradaram como esta. Sem cheiro. Vou lá com a pá de dois em dois dias, tiro as necessidades deles. Conforme vou tirando vou pondo. No fim do saco, tiro toda a areia, limpo a caixinha e vamos com areia lavada.
Mando vir todos os meses uma encomenda da Tienda Animal, não se pagam portes acima dos EUR 50, dá para pagar por transferência bancária, visa e contra entrega. 

Agora senhores da Royal Canin, da Schesir e da Tienda Animal: podem me oferecer descontos com a publicidade que faço e podem também lá ir ver a casa se uso ou não. Estão à vontade, que a Sissy deixa. :)

7 comentários:

  1. O veterinário aconselhou Cat Chow para o nosso gato por ter menos gorduras, é o que ele como sempre. E o cão também como dessa marca - Dog Chow.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Eu dou Brekkies às minhas gatas. O nome pode ser desconhecido, mas a veterinária explicou que é a marca branca da Purina. :)

    ResponderEliminar
  3. a minha gatita até variedade de biscoitinhos tem! só qualidade xD

    ResponderEliminar
  4. Eu já experimentei essa marca, mas por incrível que pareça o meu gato prefere whisky!

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Gostei muito de seu blog,gostaria de fazer parte do Portal Teia?
    Se quiser é só nos fazer uma visita.
    Até mais

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)