sexta-feira, julho 13, 2012

Hoje dei para aparvalhar (ou será que são eles que aparvalham connosco?)



Para quem não sabe eu tirei o meu curso de Comunicação nas Organizações (Marketing, Publicidade e Relações Públicas), na Universidade Lusófona. Logo pôr aí, julgo que já devo ter equivalência a não sei quantas cadeiras dos outros cursos, por isso acho que isso deve me dar direito a mais cadeiras de equivalência do que o outro. Continuando. Tenho 7 gatos já à algum tempo. 4 deles nasceram em minha casa. O pai deles foi lá para casa ainda bebé e tivemos lhe que dar leite por uma seringa. A tia deles já magoou a pata e andou engessada. 4 gatos já foram esterilizados e 1 gata também. Mudei pensos, dei comprimidos, tratei deles. Aturo animais de duas patas todos os dias. Que diga-se, muitas vezes é bem pior do que aturar os de 4 patas. Será que isto me dá equivalência ao curso de Medicina Veterinária?

2 comentários:

  1. POR SUPUESTO! eu não fiz o curso na Lusófona mas já pedi - em Carta Aberta ao Reitor no meu blog! - várias equivalências! :-)

    ResponderEliminar
  2. És veterinária, pois está claro.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)