terça-feira, julho 24, 2012

From Summer with love


Quem me conhece sabe que gosto do Verão e do calor. Gosto dessas coisas todas. Mas não gosto de andar a apanhar escaldões, não acho piada. Da mesma maneira, que não gosto de ir para a praia nas horas de maior calor, ou vou muito cedo ou vou mais à tarde. Uso sempre, no inicio, protector solar factor 50 da Avene, que vida de nuvemzinha mal encarada é assim. Coloco o chapéu de sol, a toalha e lá vou eu. Repito o protector solar de 2 em 2 horas. Tenho este cuidado, não porque me disseram para o fazer, mas sim porque não gosto de andar com ar de lagosta. Não gosto. Da mesma maneira que, não gosto de andar com marcas de bíquini. Das poucas vezes que apanhei escaldões, foi este aqui que me salvou. Bendito seja. Com isto, consigo (ao contrário daquilo que outros podem pensar) ficar bem bronzeada e com cuidado.

1 comentário:

  1. Eu nunca fico bronzeada... Só ganho uma corzinha e não me posso "esticar", senão fico com a pele envelhecida. Sou muito, muito branca.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)