quinta-feira, julho 26, 2012

Dias dos Avós

Infelizmente, já não os tenho. Quer dizer, ter tenho, porque nunca deixam de ser os MEUS avós. Únicos, especiais. Mas isto hoje, não é dia de lamúrias. É dia de agradecer a Eles, estejam onde estiveram. Pelas risadas, pela felicidade, pelos bons momentos, pelos meus pais, por tudo. Por tudo o que me deram, por tudo o que me desejaram.
Com isto, Parabéns a todos os Avós de todo o mundo, quer estejam entre nós, quer não estejam e que continuem a espalhar o Amor que vocês sabem, melhor do que ninguém, pelos vossos netos!

4 comentários:

  1. Sinto tanto a falta da minha avó...

    ResponderEliminar
  2. Viva aos avós, fisicamente ou não presentes «3**

    ResponderEliminar
  3. Também já não tenhos os quatro presentes, se bem que só convivi com os maternos (a avó paterna faleceu quando eu tinha 4 meses e o avô paterno casou segunda vez e afastou-se pouco a pouco de mim...) - mas sinto muita falta dos 'abuelitos' Manolo e Lucía - muita falta mesmo!

    ResponderEliminar
  4. Também já não tenho avos e isso reduz tanto a família... Sobretudo porque dois deles enchiam a casa de vida, mimos e boa disposição. Recordo-os com muito carinho e talvez por eles me custe tanto ver maus tratos infligidos aos nossos velhinhos... :(

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)