sexta-feira, julho 06, 2012

Das novas tecnologias


Eu sempre disse que não ia achar piada a estas coisas. Ver jornais num ecrã? Tão parvos... só pode. Livros? Muito menos. Só gente parva. O problema é que, eu devia ter estado calada. Bem caladinha, que fazia melhor figura. Estou loucamente apaixonada pelo meu novo iPad. Lindo que só ele. Com ele leio as notícias todas, os jornais e os livros. Nunca pensei escrever um post a dizer que tinha trocado o papel. Nunca. Acreditem nisso. Eu, que quando andava na faculdade, imprimia tudoooo para corrigir com caneta. Eu que sempre andei com papel à volta. Eu mesma. Troquei-o. Com isto, tornei-me mais amiga do ambiente e sempre se poupam umas boas quantidades de papel.

5 comentários:

  1. Ainda sou daquelas que tenho resistido a essas tecnologias mas que já ouvi falar muito bem, já.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. "Gente, venham conferir no TC a coleção incrivel primavera verão do Le Lis Dlanc"!!! Vocês vão amar!!! Beijinhos do TC.

    ResponderEliminar
  3. Já me senti tentada a comprar um...tenho que pensar melhor sobre o assunto :D

    ResponderEliminar
  4. gostava tanto de ter um :)
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)