quinta-feira, junho 21, 2012

Dos meus bichanos

Quem têm animais sabe que esta altura do ano não é fácil. Muito pêlo por tudo quanto é sítio, e pouco tempo. Por isso, por conselho do veterinário deles comprei o Furminator. Que tenho a dizer sobre isso? ADORO! Tira o pêlo morto (quase) todo e ainda ficam mais fofinhos, e por incrível que pareça é possível ficarem ainda mais! Só têm um contra... eles não acham muita piada. Ficam assim a olhar e tal. Para quem têm animais que não gostam de sons tipo aspirador e afins (como os meus), este não faz barulho nenhum! Não funciona a pilhas, nem nada. Passa-se pelo pêlo e elimina uma grande parte do pêlo morto. Se forem a este site mais para baixo, podem ver um pequeno vídeo, que explica como funciona. O preço depende dos sítios, mas varia entre os EUR 35 e os EUR 39.

6 comentários:

  1. aiiii como eu adoraria ter uma coisa dessas mas é tão caro. Tenho 3 gatos...e nesta altura é pelos e mais pelos.

    ResponderEliminar
  2. Super Sónica:
    Também achei, foi por volta dos 39€. Mas também te digo, só o descanso que agora tenho, já acho que valeu a pena.

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia isso, mas realmente tenho de ir ver mais sobre o Furminator :)

    ResponderEliminar
  4. sabes se há à venda sem ser pela net? comprava já isso amanhã!

    ResponderEliminar
  5. Excelente ideia, acho que vale o dinheiro, se tiver algum dia gato em casa vou comprar.

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)