quinta-feira, junho 14, 2012

Cristiano Ronaldo



Muito obrigado, pelo jogo que fizeste. A sério. Enquanto estava a ver aquela espécie de "eu só sei jogar bem a quem me paga", surgiram-me imensos comentários. Nem imaginam. Contudo, não. Ao contrário daquilo que pensam, o melhor comentário que me apareceu foi no twitter: Será que se ele tivesse a Irina de perna aberta atrás da baliza, acertava? Uhm? Outro comentário me surgiu... Será que existe alguém tão estúpido que não mexe um cu na sua própria selecção nacional, enquanto o outro estúpido fez um hattrick e está mais próximo da bola de ouro?
E depois ainda me querem comparar esse com o meu Luís Figo. Não ofendam pessoas de bem e tenham vergonha quando vêm falar do Luís Figo e dele na mesma frase! Ou até na mesma conversa.
Uma autêntica vergonha, é o que é! Se tivessemos perdido, achava bem que não pusesses as patas por aqui.

E devido a essa coisa, ainda me fez falar mal!!

8 comentários:

  1. Sem dúvida que ele não jogou nadinha........ enfim!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que se a Irina fosse a baliza... ele metia. ahahah

    ResponderEliminar
  3. lol ja tinha saudades desta tua "paixao"pelo CR haha
    fraquinho, fraquinho
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. O jogo de ontem foi uma vergonha, ele não jogou nada, só atrapalhou.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  5. O rapaz pela selecção não dá nada !!

    ResponderEliminar
  6. Uma vergonha...O melhor era a Irina pô-lo no gelo se não marcar!

    ResponderEliminar
  7. O melhor do mundo não precisa de jogar, lol. Beijinhos,

    ResponderEliminar
  8. O que me ri com este post, hehe :))

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)