quinta-feira, junho 28, 2012

Bom-Dia

Bom-Dia São Pedro,
Desde já agradeço este bom tempo. A sério que agradeço. Já era demasiada chuva e frio. No entanto, pelo meu bem estar, e acredito que de mais umas quantas pessoas, não vale a pena tanto calor. Calor é bom. O calor faz as pessoas andarem mais bem dispostas e de bem com a vida. Gosto do calor, da praia, do marisco, das férias, e dessas coisas todas que me fazem lembrar o calor. Mas tanto, não! Não consigo dormir. Tenho insónias e enxaquecas ao mesmo tempo. É algo por demais. Por isso, toca a baixar a temperatura, para algo agradável. Algo que nós faça chegar à rua e sorrir. Algo que tenha uma leve brisa de vento fresco, mas que saiba bem andarmos de sandálias, de tops ou de vestidos. Algo que não seja preciso vestir nenhum casaco fino à noite, mas se vestirmos, também nos sentimos bem. Algo com que os meus gatos, não precisem de se deitar em cima do chão, a olhar para a dona com olhar desesperado, sem saberem muito bem o que é que se passa. Algo bom. Algo agradável. Algo que nos faça sentir bem.
Muito Obrigado.

2 comentários:

  1. Eu também não me importava que as temperaturas baixassem só um bocadiho. Mas prefiro mil vezes mais este calor à chuva e frio!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia alegria!

    E o tempo da tanga que está hoje? Deprime qualquer um... please não peças menos calor!!!

    ResponderEliminar

escreve... vá lá... não custa nada... ;)